Let it Fly... London

Pra mim, Londres é a cidade mais linda do Mundo! Sempre quis ir para lá, desde que minha irmã foi em 2004/2005. Uma cidade tão culta, onde não se importam com quais roupas você está. Uma cidade em que música, arte e moda estão mais para modos de vida.
Londres: é a capital e a maior e mais importante cidade daInglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e suahistória remonta à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londinium. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile ("a milha quadrada") ou The City, mantém suas fronteiras medievais. Pelo menos desde o século XIX, o nome "Londres" se refere à metrópoledesenvolvida em torno desse núcleo. Hoje, a maior parte dessa conurbaçãoconstitui a região da Grande Londres, cuja área administrativa tem seu próprioprefeito eleito e assembleia.
Big Ben: ao contrário do que muitos pensam, não é o famoso relógio do Parlamento Britânico, nem tão pouco a sua torre. É o nome do sino, que pesa 13 toneladas e que foi instalado na extremidade norte do  Palácio de Westminster em1859O nome do relógio é Tower Clock, ou Clock Tower (Torre do Relógio), e é muito conhecido pela sua precisão e tamanho.
London Eye: também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade.
Tower Bridge:é uma ponte-báscula construída sobre orio Tâmisa. Foi inaugurada em 1894, e atualmente é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, além de ser conhecida como uma das pontes mais famosas do mundo. É localizada ao lado da Torre de Londres.

Transportes: Londres é uma grande cidade em que a eficiência dos transportes é essencial na economia. A circulação automóvel é taxada segundo o sistema de Portagem urbana de Londres desde 2003.Os transportes em Londres são geridos por uma empresa estatal, a Transporte em Londres. Esta encontra-se organizada em secções, cada qual responsável por um meio de transporte:metropolitanoônibus (autocarros)Docklands Light Railway (sistema de metro ligeiro, que atende a área de Docklands e a região este de Londres), etc.

Museus e galerias de arte: Londres é o lar de muitos museusgalerias e outras instituições, que são as principais atrações turísticas e também desempenham um importante papel de pesquisa. O Museu de História Natural (Biologia e Geologia), Museu de Ciências e Victoria and Albert Museum (moda e design - eu tenho que ir nesse! haha) estão agrupados no "bairro museu" de South Kensington, embora as casas do Museu Britânicoabriguem artefatos históricos de todo o mundo. A Biblioteca Britânica é a biblioteca nacional do Reino Unido, abrigando mais de 150 milhões de itens. A cidade também abriga extensas coleções de arte, principalmente na National Gallery, Tate Britain, Tate Modern e do Instituto Courtauld de Arte.
Fonte? Wikipédia.
United Kingdom ♥ Hipsters
Bom, já que (no momento) não podemos ir à Londres, Londres vem à nós. Como? Com suas roupas de ar Londrino, que fazem o maior sucesso no LB e pelo Mundo todo, inclusive aqui.
Como disse lá em cima, na Inglaterra, as pessoas se vestem como querem e ninguém fica opinando se está bem ou não, amo muito tudo isso.
Diferente do que a (grande) maioria pensa, a bandeira acima, que está na moda do bandeirismo já faz algum tempinho, não é a bandeira da Inglaterra e sim do Reino Unido. "Mas, Rach... não é a mesma coisa?" não, não é. Inglaterra é o pais onde está localizada Londres e Reino Unido é uma união política de quatro nações constituintesEscóciaInglaterraIrlanda do Norte e País de Gales. Mas aí vocês me perguntam "Por que eu quero saber isso?" bom, é cultura gente! (haha)
Use: meia-calça, botas, uggs, meias soquete, 3/4, 5/8 e 7/8, shorts de cós alto, coturno, gola babador, estampas tribais, versaty jackets, saias, plissê, moletons, renda, banies, liberty, floral, cardigãs, heels, bolsas carteiros, clutches, ankle boots, T-shirts, camisas de botões, pelúcia e etc.
Se quiserem se inspirar mais, visitem o LB da Imogen de Souza (a garota meiga das fotos)

É isso! O que acham de Londres? Querem ir pra lá? Quem não quer né? Comentem qual lugar vocês querem nos próximos Let it Fly, ok?


xoxo, rach.

6 comentários:

glamurous of your teenage dream disse...

Rach,somos duas que queremos ir para Londres,quem sabe nós não vamos juntas,e aproveitamos para fazer umas comprinhas?
Gi

Things disse...

SIM!!!! Aham, aham, toca ai o/

xoxo,rach.

Bloggilia disse...

OPS!ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!

Things disse...

Awnnn, que bom!

xoxo, rach.

Anônimo disse...

ai ameei, ainda faço o Edward me levar p lá JHFBSJHGBS

Things disse...

Obrigada! Ahhh sim um dia o Ed. leva a gente... sabe se ele vendeu a casa/apartamento que ele tinha lá? Por que daí, não precisa gastar com hotéis né?! haha.

xoxo, rach.

Postar um comentário