Let it Fly... London

Pra mim, Londres é a cidade mais linda do Mundo! Sempre quis ir para lá, desde que minha irmã foi em 2004/2005. Uma cidade tão culta, onde não se importam com quais roupas você está. Uma cidade em que música, arte e moda estão mais para modos de vida.
Londres: é a capital e a maior e mais importante cidade daInglaterra e do Reino Unido. Por dois milênios, foi um grande povoado e suahistória remonta à sua fundação pelos romanos, quando foi nomeada Londinium. O centro de Londres, a antiga City of London, também conhecida como The Square Mile ("a milha quadrada") ou The City, mantém suas fronteiras medievais. Pelo menos desde o século XIX, o nome "Londres" se refere à metrópoledesenvolvida em torno desse núcleo. Hoje, a maior parte dessa conurbaçãoconstitui a região da Grande Londres, cuja área administrativa tem seu próprioprefeito eleito e assembleia.
Big Ben: ao contrário do que muitos pensam, não é o famoso relógio do Parlamento Britânico, nem tão pouco a sua torre. É o nome do sino, que pesa 13 toneladas e que foi instalado na extremidade norte do  Palácio de Westminster em1859O nome do relógio é Tower Clock, ou Clock Tower (Torre do Relógio), e é muito conhecido pela sua precisão e tamanho.
London Eye: também conhecida como Millennium Wheel (Roda do Milênio), é uma roda-gigante de observação. Foi inaugurada no ano de 1999 e é um dos pontos turísticos mais disputados da cidade.
Tower Bridge:é uma ponte-báscula construída sobre orio Tâmisa. Foi inaugurada em 1894, e atualmente é um dos pontos turísticos mais visitados da cidade, além de ser conhecida como uma das pontes mais famosas do mundo. É localizada ao lado da Torre de Londres.

Transportes: Londres é uma grande cidade em que a eficiência dos transportes é essencial na economia. A circulação automóvel é taxada segundo o sistema de Portagem urbana de Londres desde 2003.Os transportes em Londres são geridos por uma empresa estatal, a Transporte em Londres. Esta encontra-se organizada em secções, cada qual responsável por um meio de transporte:metropolitanoônibus (autocarros)Docklands Light Railway (sistema de metro ligeiro, que atende a área de Docklands e a região este de Londres), etc.

Museus e galerias de arte: Londres é o lar de muitos museusgalerias e outras instituições, que são as principais atrações turísticas e também desempenham um importante papel de pesquisa. O Museu de História Natural (Biologia e Geologia), Museu de Ciências e Victoria and Albert Museum (moda e design - eu tenho que ir nesse! haha) estão agrupados no "bairro museu" de South Kensington, embora as casas do Museu Britânicoabriguem artefatos históricos de todo o mundo. A Biblioteca Britânica é a biblioteca nacional do Reino Unido, abrigando mais de 150 milhões de itens. A cidade também abriga extensas coleções de arte, principalmente na National Gallery, Tate Britain, Tate Modern e do Instituto Courtauld de Arte.
Fonte? Wikipédia.
United Kingdom ♥ Hipsters
Bom, já que (no momento) não podemos ir à Londres, Londres vem à nós. Como? Com suas roupas de ar Londrino, que fazem o maior sucesso no LB e pelo Mundo todo, inclusive aqui.
Como disse lá em cima, na Inglaterra, as pessoas se vestem como querem e ninguém fica opinando se está bem ou não, amo muito tudo isso.
Diferente do que a (grande) maioria pensa, a bandeira acima, que está na moda do bandeirismo já faz algum tempinho, não é a bandeira da Inglaterra e sim do Reino Unido. "Mas, Rach... não é a mesma coisa?" não, não é. Inglaterra é o pais onde está localizada Londres e Reino Unido é uma união política de quatro nações constituintesEscóciaInglaterraIrlanda do Norte e País de Gales. Mas aí vocês me perguntam "Por que eu quero saber isso?" bom, é cultura gente! (haha)
Use: meia-calça, botas, uggs, meias soquete, 3/4, 5/8 e 7/8, shorts de cós alto, coturno, gola babador, estampas tribais, versaty jackets, saias, plissê, moletons, renda, banies, liberty, floral, cardigãs, heels, bolsas carteiros, clutches, ankle boots, T-shirts, camisas de botões, pelúcia e etc.
Se quiserem se inspirar mais, visitem o LB da Imogen de Souza (a garota meiga das fotos)

É isso! O que acham de Londres? Querem ir pra lá? Quem não quer né? Comentem qual lugar vocês querem nos próximos Let it Fly, ok?


xoxo, rach.

6 comentários:

Insane disse...

Rach,somos duas que queremos ir para Londres,quem sabe nós não vamos juntas,e aproveitamos para fazer umas comprinhas?
Gi

Things And More Things disse...

SIM!!!! Aham, aham, toca ai o/

xoxo,rach.

Bloggilia disse...

OPS!ADOREI!!!!!!!!!!!!!!!

Things And More Things disse...

Awnnn, que bom!

xoxo, rach.

Anônimo disse...

ai ameei, ainda faço o Edward me levar p lá JHFBSJHGBS

Things And More Things disse...

Obrigada! Ahhh sim um dia o Ed. leva a gente... sabe se ele vendeu a casa/apartamento que ele tinha lá? Por que daí, não precisa gastar com hotéis né?! haha.

xoxo, rach.

Postar um comentário