Chirstmas Wishlist

Vocês não amam esse "ar" de Natal? Todo mundo feliz, reunido em jantares de família, gente gorda vestida de Papai Noel, parentes chatos que nos dão presentes horríveis e comem a ultima fatia de Chester (justo a que você queria), primos pirralhos correndo pela sua sala gritando no seu olvido e derrubando refrigerante no seu vestido novo, amigos dos seus pais pisando no seu pé enquanto tentam chegar até o seu banheiro onde lhe deixaram uma "surpresinha", você tendo que dar uma de garçonete com um sorriso falso no rosto que depois irá causar uma dor horrível na sua bochecha enquanto sua irmã fica namorando com o lindo do namorado dela... Ahhh é tudo tão mágico, não é?! Acho que é minha época favorita do ano :)
presente-de-natal
Mas, então, esse post gira em torno principalmente da pergunta "O que ganhar de Natal?" porque mesmo que pareça uma questão fácil, as vezes algumas garotas (Oi, prazer sou eu!) podem ficar em dúvida do que botar na sua "listinha" e para ajuda-las fiz uma Wishlist Natalina com 10 sugestões de presentes incríveis que eu sei que vocês vão adorar, pelo menos, espero.



1. Coturno: estou procurando um faz meses e nunca encontro e, quando acho um está carérrimo, mas agora que o tempo esquentou muitas peças de outono/inverno entram em promoção, por isso, se você também quer um esse é o momento certo para pedi-lo.

2. Câmera Fotográfica: pedi pros meus pais a Nikon D90, bom, eles não gostaram muito da ideia, na verdade odiaram e disseram que eu não cuido nem da minha compacta (ela está aqui em algum lugar, eu sei disso...) então nem pensar que eu irei ganhar uma semi-profissional, mas se seus pais são legais não custa tentar né?

3. Cardigan: olha, eu tenho 6 cardigans aqui no meu armário (um branco, um rosa antigo, um de renda preto, um floral e dois cinzas) e aconselho vocês de terem pelo menos um, porque é uma peça incrível e que fica bem em qualquer ocasião, até escola. Combina com tudo e com todos os estilos, além de ser lindo e clássico e ser super fácil de encontra-los por ai.

4. Maquiagens: admitam, maquiagem nunca é demais! E é sempre bom ir repondo para não ficarem velhas e causarem irritações na pele, por isso makes lindas e novinhas são um ótimo pedido de Natal. No momento quero comprar um primer e um lápis bege, quem sabe o Papai Noel não me dá né?

5. Clutch:
além de serem perfeitas para as várias festas de fim de ano, elas ainda são lindas e super práticas por causa de seu tamanho. Aconselho vocês que peçam uma mais básica para combinar com a maior quantidade de vestidos possível.

6. Bijuterias: outra coisa que é sempre bem vinda não é? Ótimas para complementar aquele look boring dando um ar bem mais especial. eu, particularmente amo colares, não vivo sem o meu, mas você escolhe! Ah e aproveita essa onde de corujas, pássaros, câmeras, bicicletas e afins porque é tudo muito meigo, rsrs.

7. Meias: haha, eu sei, eu sei... Quem quer ganhar meias no Natal? Bom... Eu quero! Mas, não são meias comuns que usamos com tênis e tal, ta? São 3/4, 5/8 ou 7/8. Aquelas que dão um ar geek/pretty na produção e te deixam com impressão de ser mais alta (Oi, me acho baixinha e você?).

8. Touca Beanie: também conhecida como touca cogumelo, tenho uma preta e é um das minhas maiores paixões, sério, eu não consigo mais viver sem ela (dramática, eu? Magina...). Ela tem uma cara meio grunge que eu gosto muito. Mas, digam para o Papai Noel cuidar com o lugar onde ele vai arranjar ela, por que eu paguei 70 reais na minha, sendo que minha colega comprou um tempo depois por 20 (Oi, Vi).

9. Espadrilha: aproveitem que o verão está chegando e peçam uma de Natal. Eu pretendo fazer isso, porque minha mãe diz que não aguenta mais me ver com uma bota Over the Knee e, odeio admitir isso mas... Ela está completamente certa, já está quente demais pra mim usa-la, mimimi...

10. Crop Top: outra peça muito importante para o verão e que fica um amor quando usada na praia, em parques, no clube... Só que precisa ter coragem para usa-los já que a barriga fica um pouco à mostra, mas que é uma gracinha, isso ninguém pode negar, certo?

Bom, é isso, espero ter ajudado vocês queridas minhas! Contem pra gente o que querem de Natal, o que acharam do post, como anda o blog... a participação de vocês incrivelmente importante para nós :)

xoxo, rach.

P.S: mil desculpas pela ausência de posts aqui no blog, é que estamos em semana de provas e nossas notas não estão lá essas coisas, por isso precisamos estudar um pouquinho mais, mas não se preocupem, nós iremos recompensa-las assim que podermos com uma surpresinha... aguardem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário