Happy B-day Ian ♥

Vocês já sabem do meu vício por The Vampire Diaries e meu amor platônico pelo meu Ian Lindo Maravilhoso Perfeito Deus Grego Incrível Magnifico Apaixonante Joseph Somerhalder, certo? Pois é, hoje é o aniversário dele!!!! Ele faz 33 aninhos e, falando sério mesmo, acho que o dia 08.12 deveria ser feriado mundial, concordam comigo?
Se vocês não o conhecem, deem uma olhadinha no Famous of Week que eu fiz sobre ele que lá tem mais informações sobre o Lindo Maravilhoso Perfeito Deus Grego Incrível Magnifico Apaixonante Ian.

Amo ele. Ele é meu. Eu vou me casar com ele algum dia (se a Nina for burra e deixa ele escapar, claro), nós seremos felizes para sempre e termos três lindas filinhas que terão os olhos do pai, seus nomes serão: Amélia, Serena e Elena (que coincidência né?).
Amam ele também? Claro que sim, quem não ama? Comentem ok?

xoxo, rach.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ele e lindo

Things And More Things disse...

MUITO!!! ♥

Laila Maressa disse...

Eu Te Amo Iaaaaaan *-*

Feliz Aniversário Lindo Maravilhoso Perfeito Deus Grego Incrível Magnifico Apaixonante Ian kkkkk

Postar um comentário