Creepers?

Tumblr_ltfzi6bsdo1qdj6vio1_500_largeTumblr_l7mmde2ivw1qb2ahqo1_500_large
Huuum, Creepers... Já ouviu falar? Não? Eles estão dominando o mundo Hipster, virando epidemia no Lookbook e atualmente são um dos queridinhos das It Girls. Comigo pelo menos foi amor à primeira vista, bati os olhos neles e me apaixonei na hora. Mas, para a maioria das pessoas, os Creepers, são o tipo de sapato que você olha, acha horrivelmente feio, mas que depois de um tempinho você acaba se acostumando e começa a idolatra-los também.
Tumblr_lf149a1e7s1qbhmv7o1_500_largeTumblr_lpb9r2ptdl1qha11wo1_500_large4_large
Basicamente, os Creepers, são sapatos com uma sola mais alta ( uuuuh, dica para as baixinhas! ), de cadarços e com um ar vintage. Por ser um sapato pesado, é mais usado por quem aderi aos estilos rocker,  grunge e retrô, porém dependendo da cor e do modelo pode ser usado até em looks mais delicados sem nenhum problema. O mais comum é mesmo o preto, mas já vi também branco, vermelho, rosa, azul, verde e com estampas, principalmente de animal print.
393474_244622892272057_100001730434780_604481_1946650280_n_largeTumblr_lovx8vpjp61qaav8mo1_500_largeTumblr_lvfl2lnw5e1qbtm9zo1_500_large
Use Com: meias soquete, 7/8, 5/8, 3/4, meia calças rendadas, estampadas e lisas, shorts jeans detonadinhos, hot pants, band t-shirts, skinny, jaqueta perfecto, xadrez, camisas de botões, peças em veludo, saias de tule e etc. Infelizmente, eu não tenho nem ideia de onde eles são vendidos, se é que já chegou ao Brasil né?! Mas aposto que se vocês procurarem em sites gringos irão encontrar :]
O que vocês acham dos Creepers? Usariam? Eu sim, hihi
Comentem okay?

xoxo, rach.

9 comentários:

Giovanna disse...

acho lindo, morro de vontade de comprar um heheh ;)
onlyforgirls-giih.blogspot.com

Things And More Things disse...

TAMBÉM!!! Principalmente o branquinho que é o mais lindo :]

xoxo, rach.

laura disse...

é meio estranho mas é fofinho, nao sei se eu usaria. o que eu mais gostei foi o da primeira foto, (all star branco de cano meio longo) acho que esse seria o unico que eu usaria.
bas é bonitinho... bj

Things And More Things disse...

É, um pouco estranho sim, mas eu AMO esses sapatos rsrsrs É, o tipo all star é meigo mesmo, mas eu gosto mais do branquinho (segundo gif). xoxo, rach.

Anônimo disse...

Pode-se comprar na Galeria do Rock, na Vilela Boots e Shoes que tambem tem loja virtual ou então na Loja asku Boots, via internet.

Things And More Things disse...

OMFG!! Muito obrigada pela informação, sério mesmo, eu estou louca por um!!! Brigada, anjo.

Xoxo, Rach.

Marlon d. disse...

Servem para garotos tbm ?

Things And More Things disse...

CLARO!! Se der uma pesquisada pelo LookBook vai ver que está lotado de looks masculinos com eles também ;)

Xoxo, Rach.

Anônimo disse...

São lindos de morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!Ameiiiiiiiiiiiiii!Adoro coisas diferentes!

Postar um comentário