Be Green: Eco Bag

 
Eu sei que talvez muitas de vocês não devam reciclar o lixo, poupar água ou coisa do tipo. Mas garotas, a preservação do meio-ambiente é uma coisa muito importante e que vem sendo discutida cada vez mais e em todos os mais remotos lugares, até no Mundo da Moda. Fashionistas, hipsters, bloggers, estilistas, enfim, todos estão percebendo a gravidade do problema e se motivando a ajudar de alguma maneira. E por isso, eu achei interessante criar um Quadro Novo no blog, o Be Green, onde falaremos de assuntos ligados a sustentabilidade e assuntos sociais, espero que gostem.
 Tumblr_luapuoapij1qh7upyo1_500_large
E como o primeiro post do Quadro, falarei sobre Eco Bags que veem ganhando um bom número de seguidores pelo LookBook e de Tumblr Lovers. A maioria delas tem alguma frase mais "filosófica" ou engraçada como "This bag contains a gun, a bomb, a very large knife and loads of drugs." ou "My other bags are Prada...". As aulas de algumas de vocês já começaram não é? As minhas ainda não, e até pretendo arranjar uma sacola ecológica crua onde eu mesma possa customiza-la.
 
Vocês também podem sabe como? Com tinta para tecido. Vocês podem escrever a letra de alguma musica, fazer algum desenho como a bandeira do Reino Unido, fazer um Tie Die, encher de broches, o que vocês quiserem. Além de que elas tem um ótimo tamanho e cabe de tudo um pouco lá dentro, assim vocês não teram que ficar carregando alguns cadernos na mão por na caber na bolsa (apesar de eu achar fofo levar uns dois cadernos na mão, hihi).
Tumblr_kqdrudl6x61qza6kro1_500_large

Então, é isso, o que acham de Eco Bags? Gostam? Ah, meus anjos, eu vou viajar okay? Mas volto ainda essa semana, então se não tiver posts por aqui não se estranhem, hihi.

Xoxo, Rach. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Ver ultimo comentário no post sobre os creepers.

Things And More Things disse...

Hm, okay vou ver.

Xoxo, Rach.

Postar um comentário