Como fazer o cabelo crescer mais rapido

Quem nunca se arrependeu de ter cortado o cabelo? Eu quando fui na cabeleireira comecei a chorar quando vi pedaços gigantes do meu cabelo caindo no chão.Eu tinha falado pra mulher fazer o corte que ela quisesse mas que tirasse bem pouquinho do comprimento mas ela fez totalmente o contrário, tiro MUITO do comprimento e não deixo nenhum corte... mas tudo isso passa e o cabelo cresce.Mas para você não esperar para seu cabelo crescer eu procurei no google formas de faze-lo crescer mais rápido:





Umas das formas é durante o banho, massagear o couro cabeludo, porque ativa a circulação do sangue e envia nutrientes que fazem o cabelo crescer mais rápido e blá blá blá(informações que a Ju me deu e foram confirmadas pelo google)! Existem também shampoos que fazem o cabelo crescer mais rápido, tipo tem que perguntar nas farmácias e tal mas tem um que é Arovitan. Dizem também que comer alimentos com vitamina A, tipo banana e maçã ajudam bastante,mas tem que saber que não vai ter nenhum milagre de crescer horrores!!!

Eai, vão seguir alguma dessas dicas? Desde que eu li que comer maçã e banana ajuda também eu tenho comido umas três por semana dsaiufhiuds!E agora que eu, a Raqui, a Andi e a Ju não vamos cortar o cabelo até o natal, da tempo de fazer essas coisas pra ficar gigante aisufhsduifh!

p.s.: desculpem não ter postado, é que eu tava viajando

                                       

                                                     Ananda

2 comentários:

Anônimo disse...

meu cabelo vai bater na bunda! hahaha eu ainda tenho fé!/ andi

Things And More Things disse...

toca ai mano o/ adusiafhdisu a esperança é a ultima que morre!!!

Postar um comentário