During the Vacations - Series

Eu tenho uma pequena confissão à fazer: sou viciada em séries (haha). Sério, eu acompanho todas que posso, The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Hellcats, Gosspi Girl, The Big Beng Theory, Friends, House... Por causa desse grande amor televisivo, ando sempre procurando mais e mais séries novas para acompanhar. E nada melhor para espantar o tédio das férias do que uma boa série não acham?


The Secret Circle
The-secret-circle-series-premiere-the-cw_large
Tem ganhado cada vez mais fama nos States e vem conquistando cada vez mais brasileiras, mas não poderia ser diferente, sabe quem escreveu os livros da série? L. J. Smith, a mesma escritora de The Vampire Diares ( ♥♥♥ ). Já vi três episódios, e sinceramente, achei simplesmente i.n.c.r.í.v.e.l! Bom, a história fala de Cassie Blake, uma adolescente normal e feliz, que vivia com sua mãe Amelia. Mas Amelia morre em um trágico acidente. Então Cassie vai morar com sua avó Jane na pequena cidade Chance Harbor, Washington, em que os habitantes parecem saber mais sobre ela do que ela sabe sobre si própria. Quando Cassie conhece seus novos colegas, coisas perigosas e estranhas começam a ocorrer e aparentemente seus amigos estão envolvidos. O grupo explica a Cassie que eles são descendentes de bruxas, e que estavam esperando por Cassie, para se juntar e completar a nova geração do Círculo Secreto.



Two Broke Girls
Quem gosta de comédia vai adorar Two Broken Girls! A séria conta a história da vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcake, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas tem em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. A série é dos mesmos produtores de Sex And The City, ponto positivo :)



Teen Wolf

Já vi um episódio e gostei. Nos States estreou dia 05 de junho e passa na MTV, já aqui no Brasil a estreia foi no dia 03 de agosto e passa pela Sony Spin. Pode até parecer mais uma série sobrenatural que estamos acostumadas a assistir, mas a MTV promete ser surpreendente e muito emocionante, veremos. Mas então, Teen Wolf é basicamente um drama que fala de Scott McCall, um estudante do ensino médio e socialmente excluído que é mordido por um lobisomem enquanto vagava pela floresta. Scott tenta manter uma vida normal, enquanto esconde de todos sua vida secreta como um lobisomem com exceção de seu melhor amigo Stiles Stilinski, que o ajuda a passar por essa mudança em sua vida e em seu corpo e também de outro lobisomem misterioso, Derek Hale.



The Lying Game

Quem gosta de Pretty Little Liars vai adorar essa série, não só porque são dos mesmos criadores mas também porque seguem o mesmo "estilo". Mistério, drama, emoção, futilidade, intrigas... Enfim, The Lying Game tem tudo pra ser uma ótima série! Ela estreou dia 15 de agosto e vem fazendo muito sucesso desde então. Bom, Emma é uma garota de bom coração. Ela descobre que tem uma irmã gêmea idêntica, Sutton, que ao contrário de Emma foi adotado por pais ricos e está vivendo uma vida aparentemente boa. Após se verem pela primeira vez, Sutton fala á Emma para trocar de vida com ela por alguns dias enquanto ela persegue uma pista sobre os pais biológicos das duas. Inicialmente animada para fazer este favor á sua irmã, Emma logo descobre que Sutton desapareceu e pode estar em apuros. Agora, Emma deve decidir se vai confessar tudo à família de Sutton e ariscar sua própria segurança, na esperança de descobrir o paradeiro de sua irmã gêmea e a verdade sobre por que elas foram separadas em primeiro lugar.




The New Girl
Eu me matei de rir do trailer dessa série, parece ser muito boa mesmo! Além de ser uma comédia dramática e ter atores lindos, quem faz a personagem principal é a meiguíssima Zooey Deschanel que interpreta Jessica Day, ou Jess, como preferir, uma garota esquisita e adorável que descobre que o namorado a traí e por isso precisa arrumar um novo lugar para morar. Ela acaba arrumando um lugar onde moram três homens: Nick, um barman; Schmidt, um conquistador profissional, e Winston, um jogador de basquete. Completam este grupo improvável a esperta amiga modelo de Jess, Cece. Juntos, os amigos tentam ajudar Jess a aprender sobre o amor, a vida e principalmente sobre si mesma, enquanto ao mesmo tempo, eles aprendem mais sobre si mesmos.

Então, quais são suas séries favoritas? Vão assistir alguma dessas acima? Qual? Hey, minhas lindas, comentem hein?!

Xoxo, Rach.

6 comentários:

Anônimo disse...

onde passa a serie The Secret Circle???
adorei o post! ♥

Things And More Things disse...

Nos States passa na CW, aqui na Warner Chanel mas eu vejo online :) Que bom que gostou!

Xoxo, Rach.

Anônimo disse...

onde tu vê online?

Things And More Things disse...

Eu vejo no http://www.orkoogle.com/ ou no http://seriesonline.net.br/

Xoxo, Rach.

Anônimo disse...

a última parece ser muuuito legal!

Things And More Things disse...

Parece mesmo né? Ri litros aqui HDSKDSKJH...

Xoxo, Rach.

Postar um comentário