Band of Week - Kate Nash

Who? Kate Marie Nash (Londres, 6 de Julho de 1987) é uma cantora e compositora inglesa. Tornou-se mais conhecida após a cantora Lily Allen colocá-la no site MySpace, em Top Friends. Atualmente, Kate é muito comparada a Lily por causa do seu sentido de humor seco e das suas letras. Também são feitas comparações com Regina Spektor, pela sua voz e forma de cantar.
Tumblr_l6hkgh7e9k1qc6y8wo1_500_large 

Dj, put that record on:



O que acham dela? Já a conheciam? Comentem okay?

Xoxo, Rach.

4 comentários:

Insane disse...

Awn eu amo ela ,eu acho ela t'ao meiga e fofa! Ela e uma das minhas cantoras favoritas .N'ao sabia que tu conhecia ela
xoxo viih

Things And More Things disse...

Eu AMO ela!! Oh, eu não sabia que TU conhecia, rsrs...

Xoxo, Rach.

Insane disse...

rsrsrrs não eu conheço ela faz um tempão !
xoxo viih

Things And More Things disse...

Também!!! Como a gente nunca conversou sobre ela???

Xoxo, Rach.

Postar um comentário