Famous Of Week - Olivia Wilde

Who? Olivia Jane Cockburn (Nova Iorque, 10 de março de 1984) é uma atriz norte-americana. Ela adotou o sobrenome artístico Wilde do escritor irlandês, Oscar Wilde. Aos 19 anos fugiu para casar-se com Tao Ruspoli, um cineasta e príncipe ítalo-americano. Começou atuando no início da década de 2000, e desde então tem aparecido em vários filmes e séries, incluindo The O.C., Skin e The Black Donnellys. Ela Interpretava a Dra. Remy "Treze" Hadley, na série House M.D. Mas saiu no Episodio terceiro episódio da Oitava temporada da serie.

Dia-a-dia: a peça que ela mais usa com certeza é o jeans, que é combinado com blusas básicas e várias sobreposições de camisas com cachecoís, casacos, botas, chapéus e bolsas finalizam a composição. Ela também adora usar estampas florais e maxi comprimentos.

Red Carpet: vestidos beeeeem femininos e lindos de morrer, oh Deus, acho que todos se lembram do vestido INCRÍVEL que ela usou no Globo de Ouro certo? O último da foto abaixo. Bem a maioria deles é mais justo e curtinho, já outros são mais "principescos" ou comportados com mangas compridas.

Olivia's Hair: sempre deixa seus fios soltos, em rabos de cavalo ou então meio preso apenas nas laterias, mas sempre bem naturais. As vezes ondulados ou então lisos. Já usou franja também, não adianta, ela fica linda de qualquer jeito, oh doce inveja...
Oliv_large 

Olivia's Make: sempre marca bem seus olhos. Em sua rotina usa bastante rímel e delineadro, já quando vai a eventos mais, huuum, digamos "importantes" adiciona também uma boa camada de sombra preta esfumada ou um tom de cobre mais brilhante. Blush e gloss/batons em tons bem clarinhos.


Eu adoro ela e vocês? Quem vocês querem ver no próximo Famous? Ah, desculpa pelo atraso do Famous e do Bando of Week essa semana, hihi... Comentem okay?!

Xoxo, Rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário