Dica Literária: Cidade dos Ossos - Os Instrumentos Mortais

Mortal_instruments_by_elytian_largeTumblr_lrlg60dkmu1r3pin3o1_500_largePost_large
Cidade dos Ossos é o primeiro livro da série Os Instrumentos Mortais, uma série para jovens e adultos de fantasia urbana que se passa Nova Iorque escrito por Cassandra Clare. Foi originalmente publicado nos Estados Unidos em capa dura em 27 de março de 2007, e foi lançado no Reino Unido em 2 de julho de 2007. Alcançou a oitava posição na lista de Best Sellers do New York Times em abril de 2007 e é o livro que eu estou lendo agora mesmo.

Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.

Ainda não acabei mas estou adorando, por isso vim aqui contar pra vocês! Mas me digam, já o leram? O que acharam? Gostou? Sim? Não? Por quê? Comentem, okay?!

Xoxo, Rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário