We ♥ Piercings

Assim como a tatuagem, os piercings ajudam as pessoas a expressar o que sentem e gostam. Querem um piercing? Então não se preocupem com a opinião alheia, vão e façam. Mas sempre com a autorização de seus pais, principalmente se você for menor de 18. É aí que a coisa fica triste pra mim. Meus pais só deixam eu colocar um piercing, fazer tatuagem ou química no meu cabelo a partir dos 18 e com meu próprio dinheiro. Mas você que é sortuda e tem pais legais que a deixam colocar um piercing, aqui vai um post todo completinho sobre o assunto, enjoy it!

Esse é o mais comum, minha irmã já teve um. O sonho de quase todo mundo, não importa a tribo, gosto, opção sexual... O Nose Piercing ou Nostril como também é chamado, é aquele que fica na "aba" do nariz. São colocados argolas, bolinhas e brilhos. Sua cicatrização é de três meses até um ano. Na hora de fazer cuide para ver se o piercer não usará um furador de orelhas e também fique de olho na joia e sua higienização.


O Monroe Piercing tem o nome justamente por causa da eterna Marilyn Monroe porque fica no mesmo lugar de sua pinta. A maioria de seus usuários são estilosas que vivem aparecendo pelo We♥it e Tumblrs. Sua cicatrização leva em torno de 11 semanas e se o seu lábio ficar inchado no início, não se preocupe, é totalmente normal devido ao lugar do furo.


Uma amiga nossa (Oi, Ju!) fez um desses o outro dia e ficou muito lindo! Ela disse que doeu, é claro, mas nada que não se pudesse aguentar. Porém li que a cicatrização do Piercing no Septo pode doer um pouco mais devido ao grande número de terminações nervosas que tem por ali. Muitos o acham engraçado por lembrar um boi/vaca/porco que as vezes possuem um aro no focinho também, mas vem ganhando muita popularidade por aí!


Quem quer um piercing mais discreto o mais indicado é o Smile/Smiley porque já que ele é colocado no interior do lábio superior, fica visível somente quando sorrimos. Ele também doí menos na hora de colocar e tem uma cicatrização rápida, de 4 a 6 meses. Cada vez mais vezes eles nos sorrisos de Tumblrs Girls. Acho bem meiguinho e mais fácil de esconder dos meus pais se algum dia quiser, hihi


Já os Mouth Piercings possuem vários tipos: Labret, Medusa, Snake Bites, Angel Bites, Cyber Bites... Sempre foram muito famosos em todas as tribos assim como o Nose Piercing, mas principalmente visto no mundo do Rock. Na hora de fazer tome cuidado para ver direitinho onde quer colocar e o tamanho do diâmetro, okay? E claro que pela localização, do mesmo jeito que acontece com o Monroe, é normal ficar uma pouco inchado. Gosto muito deles, minha irmã tinha um na língua.


Acho o Navel/Belly Button Piercing um pouco vulgar, mas mesmo assim ainda é bem bonitinho, principalmente pra se usar no verão em um dia de sol na praia. Prefiro quando é só uma argolinha mesmo, mas os mais usados são com brilhos e penduricalhos. Ele faz muito sucesso aqui no Brasil e lá na gringa também, ainda mais em lugares quentes como Califórnia e Flórida. Minha irmã também já teve um desses, é ela é bem experiente no quesito piercing, hihi.

É isso, mas me contem, o que acham? Gostam? Tem algum? Onde? Comentem, okay?!

Xoxo, Rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário