Lita Shoes

Se você, assim como eu, é uma daqulas garotas que ficam fuçando o LB por horas e horas, com certeza já reparou em alguma Lita Shoes, não é? Pois então, esses "saltinhos" aí de baixo estão fazendo a cabeça, ou melhor, os pés de hipsters no mundo inteiro.
O que são: é uma espécie de ankle boot fechada, o salto normalmente é feito de madeira e ela pode ser de camurça, couro (sintético), tecido, glitter... há várias estampas diferentes, normalmente são coloridas (dando um ótimo ponte de luz pro look). Ela é inspirada nos 70's, é linda, perfeita, maravilosa... só tem um problema, não vendem no Brasil, então peça à alguém que você conheça que esteja no exterior para trazer uma pra você (Oi Quelen!).

Como usar: bom, como elas já chamam bastante atenção por si sós, sugiro que escolha um look mais básico, principalmente se sua Lita Shoes tiver glitter ou for estampada como a liberty e a de bandeirismo ali da foto. Elas ficam lindas com praticamente tudo e podem ser usadas tanto de dia quanto à noite, mas por seu tamanho e também por ser um sapato beeem pesado, sugiro que sejam usadas para eventos noturnos, como baladas, house parties...

Me contem, usariam? Gostaram? Oque acham delas? Já conheciam? Comentem, ok?

xoxo, rach.

Nenhum comentário:

Postar um comentário