Red me, now!

Acredito que vocês já tenham escolhido um look que aparentemente parecia perfeito, mas aí quando experimentaram viram que estava meio apagadinho, não é? E deixa eu adivinhar, vocês mudaram a roupa inteira? Tsc,tsc,tsc, não precisa gente, apenas com a mudança de uma peça o look já melhora.
O vermelho pode ajudar e muito em situações parecidas, nem que seja apenas com um broche por exemplo. Quando usamos vermelho, ele traz um ponto de luz pra roupa, me entendem?
Então? Vamos esquentar nosso inverno com o vermelho? : P

Peça central
Detalhe

Lipstick
Tumblr_lpkjoechq21qdmf7ao1_500_large
Nesse inverno, o hit que anda nas bocas de hipsters, fashionistas, famosas e etc é o vermelho, não importando o tom, desde o mais escuro puxando para o roxo, até o "vermelho Ferrari"
Muitas meninas (inclusive eu) tem medo de ousar com um batom vermelho, mas eu descobri uma dica, depois de passar o batom, pegue um lencinho de papel e de batidinhas de leve para tirar o excesso, dizem que fica um pouco mais suave mas com a mesma pigmentação.
Mas claro, que sendo maquiagem, o batom sempre tem que combinar com o seu tom de pele então....
peles claras: combinam mais com o vermelho alaranjado ou puxado para o pink 
peles morenas ou negras: combinam com vermelho escuro ou vinho.
Mas se você acha que fica melhor com outro tom, use! É você que tem que se sentir bem!

Espero ter ajudado,
xoxo, rach.

3 comentários:

Ana Caroline disse...

ooi ooi, goostei muito do eu blog então resolvi seguir.
segue o meu? i se gostar comenta?? http://planeetgirls.blogspot.com/
muito obrigada *-*

Camilla Mielly disse...

Ooiii, é verdade, o vermelho sempre dá um charme a mais no look!!
Amei seu blog, ja tô seguindo, se der passa lá pelo meu camillaethamara.blogspot.com se der segue lá ... =D

Things And More Things disse...

Já passei nos dois e estamos seguindo de volta, brigada :)

xoxo, rach.

Postar um comentário