Be a Little Monster - Parte 2

Uhhhhh, a segunda parte do especial de Halloween! E acho que vai ser a mais útil também... é sobre, tan, tan, tan... a roupa! Isso, vou ajudar você que demora, horas, horas e mais horas só pensando em o que vestir.
Tumblr_lsbjt3txwm1qza0fjo1_500_large
Ok, você foi convidada para uma festa de Halloween e tal, só tem um problema... se fantasiar de quê? Fantasiar? Huuum, acho que você tem criatividade o suficiente para ficar incrível e super dentro do tema sombrio da data, sem precisar de uma fantasia. Então, por que não fazer uma pergunta diferente? Se inspirar em quê? Vou dar uma dica à vocês, na hora de escolher sua roupa, mantenha sempre a palavra gótico na cabeça, porque não tem um estilo que seja mais a cara de Halloween do que esse, isso eu garanto.

Aposte em: coturnos e sapatos pesados em geral, renda, meia-calças, muuuuuuuito preto, roxo, bordô, cinta-liga (não a de langerie, a adaptação), meias 3/4, 5/8, 7/8, jaquetas de couro perfecto (se estiver friozinho), saias de todos os tamanhos, maxi, mídi, mini, com plissê, babados e tal, animal print, caveiras, cruzes, corujas, capas, luvas e etc.
Porém... sempre tem as meninas delicadas, todas tipo bonequinhas (como eu, hihi) e que talvez não curtam essa ideia, mas não se preocupe, você pode continuar com seu estilo meiguinho e se vestir perfeitamente bem para o Halloween. Sabe como? Se inspirando em personagens como Alice, Chapeuzinho Vermelho, Minnie, Pocahontas, Harry Potter e afins ou em  mágica, marinheira, melindrosa, bailarina ( tulê, colã, meia-calça e sapatilha, pronto!)...

Aposte em: laços, saias de todos os tamanhos, maxi, mídi, mini, com plissê, babados e tal², sapatilha, oxford,  floral, poá, tiaras, plumas, gravatas, glitter, rosa, azul bebê, nude, branco, roxo e preto (também), meias soquete, pérolas, decote coração, listras e etc...

É isso, ajudei? Espero que sim... Como vocês se vestiriam para uma festa de Halloween? A próxima parte vai ser sobre maquiagem e cabelo fantasmagóricos, o que acham? Comentem pra gente :)

xoxo, rach.

2 comentários:

Giovanna disse...

adorei o post, mt legal, as roupas sao bem criativas
onlyforgirls-giih.blogspot.com

Things And More Things disse...

Obrigada :)

Postar um comentário